VLOG – Benefícios da Aloe e Vera

Posted on Posted in SAÚDE, VLOG

            
            Gostaria de contar para vocês os benefícios da Aloe e Vera ou Babosa. Esse gel é composto de gliconutrientes de cadeia longa, denominados polissacarídeos, enzimas, terpenos, glicoproteínas e glicosídeos fenólicos. Neste gel estão presentes propriedades antivirais, bactericidas e fungicidas, além de conter centenas de fito químicos que concedem os seus efeitos medicinais. A planta auxilia na prevenção dos tumores cancerígenos, reduz os índices de colesterol ruim, dissolve pedras no rim e protege contra a cristalização dos oxalatos dos cafés e chás, alcaliniza o sangue, trata úlceras, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, reduz a pressão sanguínea, acelera a cura de queimaduras físicas e radioativas, é útil para constipação, estabiliza os níveis de açúcares no sangue, previne e trata infecções causadas pela bactéria da cândida. Além de tudo isso, ainda protege o fígado, funciona como isotônico natural, aumenta o desempenho cardiovascular e a resistência física, hidrata a pele, acelera o processo de cicatrização, aumenta a oxigenação sanguínea e protege o corpo contra o estresse oxidativo.

           A planta que pode ser facilmente cultivada em casa pode ter seu gel extraído no mesmo ambiente. Para isso, você deve escolher a folha que estiver abaixo de todas as outras, e removê-la com cuidado. Assim que cortá-la, começará a escorrer uma resina amarela, que posteriormente torna-se vermelha. Espere alguns segundos com a folha na vertical para que toda essa resina saia.
Coloque a folha em uma tábua de alimentos e corte o meio da parte côncava da folha, segurando a faca paralelamente à tábua de cortar, evitando ao máximo cortar o gel. Comece da parte grossa e vá até a fina. Dessa forma, vá retirando a casca da folha, até deixar apenas uma casca como base. Em seguida, cuidadosamente, corte o gel da casca. Cuide para que não haja nenhum resquício da casca no gel, uma vez que não é aconselhável o seu consumo. Esta parte de gel retirada é a que deve ser consumida ou aplicada em ferimentos.

          Se não quiser perder tempo extraindo da planta, faça como eu e compre pronto…kkkkkkk.
Exercícios da Semana
        Com mais de 50 anos e sedentários: Continuaremos com 20 minutos de caminhada, 3 séries de 15 abdominais e 3 séries de 12 agachamentos. Mas te convido a fazer uma série de cada dos treinos dos vídeos a baixo se já estiver praticando mais de 15 dias..
Segundas, Quartas e Sextas Feiras

       Jovem e ativo:  Fiz 30 minutos de corrida. Dois minutos em alta intensidade e 30 segundos andando. O treino fiz 3 séries com intervalos de 30 segundos.

Terça e Quintas Feiras

        Fiz 3 séries com intervalos de 30 segundos do treino de corda e 2  séries com intervalos de 30 segundos do treino de abdominais.

Se você quer comprar os produtos da Nerium Clique aqui: http://www.nerium.com/shop/vidademulher/products


Se você quer saber mais informações sobre os produtos, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/product


Se você que ser uma representante dos produtos Nerium, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/realopportunity

Uma produção: MWM Filmes

Direção: Michell Moraes

Não esquece de curtir esse vídeo e se inscrever no canal para receber todas as atualizações.
Blog: http://www.vidademulher.tv
Instagram: @julianealmeida ou @vidademulhertv
SnapChat: julianealmeidao
Facebook: http://www.facebook.com/julianealmeidaofical
Twitter: @julianeoficial
Email para trabalhos: vidademulher.tv@gmail.com


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *