VLOG 59 – St Pete Beach e Compras de 1 Dólar

Posted on Posted in VLOG
          
             Em nosso penúltimo dia eu sigo com proteínas puras. Dia lindo em St Pete Beach, que é uma praia ligada ao Golfo do México, com águas cristalinas. Também aproveitamos para conhecer a loja que vende tudo a 1 Dólar. Estamos na reta final, muito cuidado e não estrague tudo agora por um simples prazer momentâneo. Estamos juntos nessa batalha e vamos terminar vitoriosos. 


          Vamos falar da temida Gordura Trans, embora presente em pequenas quantidades na gordura de origem animal, as gorduras trans aparecem de forma mais intensa na industrialização de óleos vegetais, com o objetivo de passá-los do estado líquido para o sólido, isto é: para a produção de gordura vegetal hidrogenada. Ela é utilizada para deixar os alimentos mais crocantes, apetitosos e duradouros. Esse tipo de gordura está presente em vários alimentos industrializados, como bolos, biscoitos, doces, salgados, salgadinhos de pacote, sorvetes, massas congeladas, batatas fritas, entre outros. Por isso, é bom ficar de olho também nas crianças, já que a maioria desses alimentos faz parte da alimentação delas.
          Não há indícios de que as trans tragam qualquer benefício à saúde do consumidor. Apenas os riscos são conhecidos. Um estudo publicado recentemente pelo New England Journal of Medicine indica que a ingestão diária de 5 g de gorduras trans aumenta em 25% o risco de doenças cardíacas. Elas também elevam o mau colesterol (LDL) e reduzem os níveis do bom colesterol (HDL), aumentando os riscos de doenças coronárias (da circulação).
          Existem meios de se substituir a gordura hidrogenada: a gordura interesterificada, que não contém trans, e o óleo de palma, que não forma ácidos graxos trans durante a hidrogenação. As margarinas, por exemplo, já acusam nos seus rótulos a presença desse processo que solidifica os óleos vegetais sem que estes tenham que ser hidrogenados. Porém, na maioria dos produtos, esses meios ainda não são utilizados por serem mais caros para a indústria. Aí, o consumidor acaba pagando com a própria saúde.
        Portanto, fique atento às embalagens e prefira os alimentos que sejam ricos em nutrientes que beneficiam o corpo humano (como o ômega 3, vitaminas e proteínas) e pobres em gorduras trans.
        Te encontro amanhã! 

Fonte: http://www.vitalin.com.br/blog/2013/11/12/conheca-os-maleficios-das-gorduras-trans/

Exercícios do Dia

        Com mais de 50 anos e sedentários: Continuaremos com 20 minutos de caminhada, 3 séries de 12 abdominais e 3 séries de 10 agachamentos. Mas te convido hoje a fazer uma série de cada dos treinos dos vídeos a baixo.

       Jovem e ativo:  Hoje fiz 30 minutos do Treino de cordas. São 6 séries com intervalo de 30 segundos. Bom treino.

Meu Cardápio de Hoje
Café da manhã: 2 ovos mexidos
Almoço: Queijos, presunto e pedacinhos de carne.
Jantar: Frutos do Mar: camarões, mexilhão, sashimi de atum, salmão, e namorado.
Se você quer comprar os produtos da Nerium Clique aqui: http://www.nerium.com/shop/vidademulher/products

Se você quer saber mais informações sobre os produtos, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/product

Se você que ser uma representante dos produtos Nerium, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/realopportunity

Uma produção: MWM Filmes

Direção: Michell Moraes

Não esquece de curtir esse vídeo e se inscrever no canal para receber todas as atualizações.
Blog: http://www.vidademulher.tv
Instagram: @julianealmeida ou @vidademulhertv
SnapChat: julianealmeidao
Facebook: http://www.facebook.com/julianealmeidaofical
Twitter: @julianeoficial

Email para trabalhos: vidademulher.tv@gmail.com


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *