VLOG 1- Entenda as Regras da Dieta

Posted on Posted in VLOG
          

      Hoje é o primeiro dia de uma viagem que faremos juntos. Temos agora uma missão em comum. Essa missão é levar você dia após dia a chegar ao seu objetivo de perder de 5 a 10kg em dois meses ou seja, 60 dias.



         De hipótese alguma você deve sair da dieta. Essa dieta engana o organismo, na fase de Ataque quando você come somente um tipo de alimento (no caso a proteína), seu corpo toma um choque, só absorve o que ele precisa e joga fora o resto porque sabe que daqui a pouco você vai repor. Quando você adiciona dois tipos de alimentos na fase de Cruzeiro (no caso proteínas e legumes) , seu corpo nesse dia vai absorver os legumes porque ele acha que não terá reposição, mas no dia seguinte que é só PP ele vai voltar a absorver só o que precisa e jogar o resto fora, porque só tem um grupo alimentar. E a proteína magra não engorda, sustenta o músculo, não nos deixando flácidos.

          Hoje é o primeiro dia, se tem algum dia que você não pode escapar da dieta, é hoje. Mas se algum dia você não resistir, não se desespere, recomece do zero.

      REGRAS

        Todas as manhãs, você vai lê meu diário de bordo,
se pesar e anotar o peso antes do café da manhã. 



            Uma vez por semana medir a circunferência do peitoral, cintura, quadril e das duas coxas juntas e fechadas. 


Meu Peso e  Medidas

Peso- 72kg
Peitoral-101cm
Cintura- 79cm
Quadril- 109cm
Coxas- 103cm

            Beber 2 litros de água por dia. 

            Treinar (no mínimo uma caminhada de 20 minutos, os treinos que eu postar aqui ou pode ir lá no canal fazer qualquer Hiit). Se você não fizer nada, não precisa continuar, pois não verá resultados significativos, vai ficar cansado e vai chegar um ponto que vai estagnar o peso. Se desejar fazer mais de 20 minutos de aeróbico, mais meus treinos e ir na academia, eu deixo, fique a vontade…kkkkkk 

            E por ultimo, comer  1 colher e meia de farelo de aveia por dia.

Sugestão de Cardápio para a Semana


       Lembrando que é só uma sugestão, dentro das regras você pode comer o que quiser e puder claro. E também todos os dias vou dar o meu cardápio para vocês, que é mais uma idéia. Não estranhem, eu como muito ovo, sou quase uma galinha…kkkk. Acho que como o ovo cozido não tem tempero nenhum e nem sal eu coloco, não enjoo com tanta facilidade.

Meu Cardápio de Hoje

Café da manhã: 3 ovos inteiros, yogurt desnatado com um pouco de leite desnatado (o yogurt daqui dos EUA é muito grosso), farelo e chia.

Almoço: Abusei da Carne vermelha

Lanche: Duas fatias de queijo branco

Jantar: 2 ovos

Ceia: gelatina diet de morango


Exercícios do Dia

Jovem e ativo: Hoje eu caminhei  30 minutos, fiz 3 X 20 de abdominal total e 3X15 de agachamento.  Afinal de contas estou quase 30 dias sem fazer nada. 
PS: Me confundi no vídeo, falei que engordei 5 kg em 15 dias, mas foram em 28 dias, me confundi, pois fiz as contas só com a vinda da minha mãe e esqueci que logo depois chegou meu pai…kkkkkk.

Com mais de 50 anos e sedentários: 20 minutos de caminhada, 10 abdominais e 5 agachamentos por dia.

         Se você quer emagrecer é obvio que é porque engordou. E claro que ninguém engorda voluntariamente. Mas quando estava engordando, você sabia que comer demais faz com que ganhe peso, mas não conseguiu evitar. Não sei o problema que enfrentou ou está enfrentando, mas só depende de você mudar o ruma da sua história. Você a partir de agora tem que tomar o controle da sua mente e não mais deixa-la te controlar.


      Muitas pessoas comem para se acalmar e encontram o refugio na comida. Quando isso acontecer pense logo que está com sede, beba um copo de agua, de chá e mude esse habito de aliviar o estresse comendo algo. Assim, depois que emagrecer todos os quilos que almeja, nunca mais eles retornarão.

Meu Diário Pessoal

      No livro do Dr. Dukan ele incentiva que todos os dias você escreva um diário pessoal, pois escrever para atingir um objetivo, torna essa ação concreta.

         Te convido, caso você não tenha comprado o livro, a achar um caderno velho em casa que tenha no mínimo 60 paginas para você também fazer seu diário de bordo.

            Reserve um tempo para escrever, toda vez que sentir o que está pensando, faz sentido e tem importância.  Fale do que te faz bem, das emoções positivas que o faz progredir, escreva as dificuldades que vem encontrando, mas também como resolveu e contornou. Quanto mais falar nelas, mas manterá sua motivação a longo prazo.

            Boa sorte e não desista. Estamos juntos nessa!

Se você quer comprar os produtos da Nerium Clique aqui: http://www.nerium.com/shop/vidademulher/products

Se você quer saber mais informações sobre os produtos, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/product

Se você que ser uma representante dos produtos Nerium, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/realopportunity


Uma produção: MWM Filmes
Direção: Michell Moraes

Não esquece de curtir esse vídeo e se inscrever no canal para receber todas as atualizações.
Blog: http://www.vidademulher.tv
Instagram: @julianealmeida ou @vidademulhertv
SnapChat: julianealmeidao
Facebook: http://www.facebook.com/julianealmeidaofical
Twitter: @julianeoficial
Email para trabalhos: vidademulher.tv@gmail.com


Please follow and like us:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *