Dia Zero: PERCA DE 5 A 10KG em 2 Meses #112

Posted on Posted in DESAFIOS, SAÚDE, TREINOS

 


           Gente, o desafio começou e hoje é o seu dia zero. Dia de se preparar para a dieta. Saber todas as regras, como funciona e adquirir tudo que precisa! 
          Todos os dias até meia noite, vou postar tudo que fiz durante o dia. Minha dieta e meu treino, então a partir de amanhã você já vai ver aqui o meu primeiro dia!
        Aceite o Desafio! Venha perder comigo de 5 a 10kg em apenas 2 meses! Vamos fazer uma combinação poderosa de dieta e exercícios que vão te deixar em forma!


         Lembrando que não sou médica e toda dieta tem que ter um acompanhamento médico específico para cada pessoa. Se você puder ir ao médico seria o ideal, mas para quem não pode acho essa dieta muito eficaz, conheço muitas pessoas que emagreceram mais de 10 quilos com ela, como o resultado da minha tia Cristiane que perdeu 30 quilos em 6 meses. Acredite em você , você também pode.

 


          Vou postar minha experiência baseada no livro “60 dias comigo” do doutor francês Pierre Dukan com a famosa dieta Dukan e meus treinos. Você pode fazer o acompanhamento também pelo site dele, mas o livro é bem mais barato galera, para quem quiser comprar, mas vou deixar aqui todas as informações necessárias para quem não puder ou não quiser comprar o livro.

          Cada dia é uma etapa única, não é fácil para ninguém emagrecer.  Você vai persistir com uma missão dupla, que consiste em queimar suas reservas e evitar os deslizes da alimentação, sem baixar a guarda.

        Todas as manhãs, você vai lê meu diário de bordo,
se pesar e anotar o peso antes do café da manhã. Uma vez por semana medir a circunferência do peitoral, cintura, quadril e das duas coxas juntas e fechadas. Beber 2 litros de água por dia. Treinar (no mínimo uma caminhada de 20 minutos ou os treinos que eu postar aqui). Se você não fizer nada, não precisa continuar, pois não verá resultados significativos, vai ficar cansado e vai chegar um ponto que vai estagnar o peso. Se desejar fazer mais de 20 minutos de aeróbico, mais meus treinos e ir na academia, eu deixo, fique a vontade…kkkkkk E por ultimo, comer a quantidade de farelo de aveia correspondente para cada fase.
   

           
            Na vida temos que ter prazer, satisfação e necessidades duráveis. Quando essas necessidades são satisfeitas geram no cérebro a serotonina e a dopamina, responsáveis pelo prazer e pela vontade de viver. Quanto mais você ativar essas necessidades, menos vontade terá de recorrer a comida. Exercícios físico, sexo, família, amigos e chocolate geram serotonina e dopamina no cérebro, mas esquece o ultimo exemplo…kkkkkkkk.

• Para quem quer perder de 2 a 5kg: 3 dias na 1ª fase;
• Para quem quer perder de 5 a 10 kg: 4 dias na 1ª fase;
• Para quem quer perder de 10 a 20 kg: 5 dias na 1ª fase;
• Para quem quer perder de 20 a 30 kg: 6 dias na 1ª fase;
• Mais de 30 kg: 7 dias na 1ª fase.
Dei informação diferente do livro no vídeo, estou corrigindo aqui.


           Na 1ª fase da dieta DukanFASE DE ATAQUE- também conhecida como PP, pois só é permitido comer alimentos ricos em proteínas á vontade, sendo proibidas as fontes de carboidratos, frutas, leguminosas e os doces.

• Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, frutos do mar, aves, grelhadas, assadas ou cozidas sem adição de gordura, kani, ovos cozidos, presunto, peito de peru defumado, iogurte natural ou desnatado, leite desnatado, queijo cottage. Proteínas vegetais como o tofu, o seitas de trigo e as proteínas de soja texturizadas. Deve-se comer sempre 1 colher e meia de farelo de aveia por dia, pois ela sacia a fome, e 1 colher de bagas de Goji, pelo seu poder depurativo.
• Alimentos proibidos: todos os carboidratos, como pão, arroz, macarrão, frutas e os doces.
 
       Esta fase dura de 3 a 7 dias e nela perde-se de 3 a 5 kg.
 
       Como no desfio que lancei é para perder de 5 a 10kg, vou fazer 4 dias na fase da proteína.
 

           

        Na 2ª faseFASE DE CRUZEIRO – Também conhecido como PL, pois além da proteína se introduz na alimentação alguns legumes e verduras, mas ainda não é permitido comer carboidratos. Os legumes e as verduras devem ser consumidos crus ou cozidos em água e sal, e para tornar a nossa vida mais feliz, vou postar umas receitas de doce permitidas. Os temperos utilizados devem ser azeite, limão, ervas em geral como salsa e alecrim ou vinagre balsâmico.

• Alimentos permitidos: todos os legumes e verduras exceto batata inglesa.
• Alimentos proibidos: alimentos ricos em carboidratos, doces e frutas. Apesar das frutas são serem permitidas o tomate é galera.
      Atenção: nesta 2ª fase, deve-se intercalar 1 dia comendo só proteína e outro dia comendo proteína, legumes e verduras, até perdermos os quilinhos indesejados que almejamos. 
 
      Todos os dias é recomendado se comer 2 colheres de farelo de aveia. A aveia é um grão potente, rica em minerais como cálcio e ferro, além de possuir vitaminas do complexo B e E, proteínas e fibras. Entre seus benefícios, é capaz de promover sensação de saciedade, melhorar o funcionamento intestinal, facilitar a digestão, controlar a pressão arterial, diminuir colesterol ruim e controlar quantidade de açúcar no sangue.
PS: Depois que ingerir o farelo de aveia, beber 200ml de água para ter todos os benefícios que ele oferece e não ficar com prisão de ventre. Seu poder de absorção faz com que ele absorva mais de 20 vezes seu volume de agua. Uma colher de sopa de 15g de farelo de aveia no estômago, se voce beber bastante liquido durante a refeição, se transforma em uma bolha de 300g, o que te dá um poder de saciedade mecânico e muito rápido. Você pode consumir no yogurt, no mingau, com leite desnatado e adoçante frio ou levando ao microondas. Pode ser em forma de panqueca ou ainda em forma de muffin.  

Lista de Compras da Fase de Ataque ou PP
 

Lembrando que essa lista de compras é só uma sugestão para te dar ideias e para que não lhe falte nada durante essa fase. Mas fique a vontade para comer o que ainda tem na sua dispensa de proteína.



       Talvez não nos conhecemos, mas se você leu tudo que escrevi até aqui é evidente, você quer emagrecer. Não sei a quanto tempo você quer emagrecer, mas hoje você teve motivação. Motivação é o que espero para esses dois meses comigo. Motivação é a força capaz de te tirar da inércia e mobilizar você para um objetivo. A força está com você. Não deixe isso se apagar, quando se sentir desmotivada, reveja seus objetivos e até onde você já chegou. Agora você não está mais sozinha.

       Fique comigo e vamos juntos vencer esse desafio!
     

Se você quer comprar os produtos da Nerium Clique aqui: http://www.nerium.com/shop/vidademulher/products

Se você quer saber mais informações sobre os produtos, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/product

Se você que ser uma representante dos produtos Nerium, clique aqui: http://www.Nerium.com/shop/50shadesofglow/realopportunity


Uma produção: MWM Filmes
Direção: Michell Moraes

Não esquece de curtir esse vídeo e se inscrever no canal para receber todas as atualizações.
Blog: http://www.vidademulher.tv
Instagram: @julianealmeida ou @vidademulhertv
SnapChat: julianealmeidao
Facebook: http://www.facebook.com/julianealmeidaofical
Twitter: @julianeoficial
Email para trabalhos: vidademulher.tv@gmail.com

 

Please follow and like us:

One thought on “Dia Zero: PERCA DE 5 A 10KG em 2 Meses #112

  1. Mas é muito atenciosa mesmo!!!Obrigada pela motivação, acredito que a força esteja comigoo. Vou entrar nessa agora e espero arrastar minhas irmãs e mãe para a dieta!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *