Por Juliane Almeida

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CRESCIMENTO DE CÍLIOS COM LATISSE #07



       Olá pessoaL! No Vida de Mulher de hoje, vamos tirar a sua dúvida. Muitas mulheres gostariam de ter os cílios grandes e volumosos. Existe um produto chamado Latisse que garante esse sonho. Será que é verdade?


       Conheci colírio através de maquiadores e Amigas. E fui conversar com uma dermatologista e uma oftalmologista e elas desvendaram meus mistérios.

       O Latisse foi criado a partir de um colírio para Glaucoma, que tinha como efeito colateral o crescimento dos cílios. Não pode ser usado em hipótese nenhuma dentro do olho, pois pode reduzir a pressão intraocular. O Latisse tem q ser passado sobre a pele na margem das pálpebras superiores, onde se coloca o delineador.
Foi observado que quem deixa o colírio cair dentro dos olhos, tem o escurecimento da Íris, esse efeito pode ser permanente, muito cuidado.

      O Latisse é um medicamento que estimula o crescimento, portanto a interrupção do tratamento faz com q os cílios voltem ao normal em algumas semanas. A solução já vem pronta, com 100 aplicadores esterilizados, e essa é a diferença dos genéricos. Os genéricos não vem com os aplicadores e vc pode contaminar sem querer o colírio e também os olhos. 

      Tem que evitar o contato do conta-gotas do frasco com qualquer superfície ou até mesmo os aplicadores. 

       O aplicador que vem no frasco só pode ser usado uma única vez e em um dos olhos, depois devem ser descartados. Uma vez reutilizados esses aplicadores aumenta o potencial de contaminação e infecção.
       Porque estou falando isso, porque tem pessoas q tem alergia e acham que  é consequencial  do produto. No entanto, as reações mais comuns do colírio é coceira, vermelidão, irritação..

       Começa a se vê efeito em 2 meses. Não precisa de receita para comprar o produto, pois ele não causa risco à saúde, mas vc tem q ser acompanhada por um dermatologista por conta dos efeitos adversos e para ter um melhor resultado.

       O Preço do Latisse aproximado é de R$170,00 o Genérico de R$60,00


      Espero que vocês tenham gostado, até o próximo programa com mais “Vida de Mulher”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

# Compartilhar

Youtube Facebook Instagram Twitter

Acompanhe os vídeos e se inscreva:

Aqui você vai encontrar o que rodeia o universo feminino e seus conflitos. A mulher se divide em mil: trabalho, casa, filhos, marido e ainda tem que estar bonita e bem disposta. Foi criado um estereótipo de beleza injusto! Entretanto não existe mulher feia, existe mulher preguiçosa, sem foco e sem informação, a felicidade só depende de você. Vamos otimizar o seu tempo, informando como é fácil se cuidar, ficar bonita, para sobrar tempo ao que realmente importa, sua família. Mas antes de tudo vc tem que se amar!

JULIANE ALMEIDA

JULIANE ALMEIDA
Para quem não me conhece fui morena do grupo É o Tchan por 6 anos, substituí Scheila Carvalho, fui rainha de bateria de algumas escolas de samba, fui bailarina do Faustão por 3 anos, fiz vários musicais, peças, algumas novelas, hoje esse é o meu foco, entretenimento, sou atriz, Pós Graduada em Artes Cênicas, Graduada em Licenciatura em Teatro, no entanto, Bacharel em Direito e Bacharel em Educação Física. Meus irmãos e meu marido me chamam de nerd, mas eu costumo dizer q sou muito esforçada, já minha mãe fala que eu não faço mais q minha obrigação, tb acho q é verdade.

INSTAGRAN

FACEBOOK

TWITTER

POSTS POPULARES

Marcadores

Contato

contato@julianealmeida.com
Juliane Almeida Produções e MWM Filmes © 2014. Tecnologia do Blogger.

Escreva seu e-mail e receba atualizações:

Copyright © Vida de Mulher | Traduzido Por: Mais Template - Premium Blogger Templates