Disney da Califórnia – Atrações e gastronomia #01

Posted on Posted in VIAGENS



OLÁ GALERA! BEM VINDOS AO PRIMEIRO PROGRAMA VIDA DE MULHER!


VAMOS COMEÇAR COM O PÉ DIREITO?



 EU FUI ATÉ A CALIFÓRNIA NOS ESTADOS UNIDOS, E UM DOS PASSEIOS MAIS INTERESSANTES SEM DUVIDA É A DISNEYLAND. 


    E aqui na California também tem o Parque Disney California Adventure. Um parque fica localizado um ao lado do outro e você tem que reservar um dia para cada parque. 

    A Disney California Adventure, é um parque temático da história e cultura do estado da Califórnia, sua terra, seu povo, seu espírito e, acima de tudo, os sonhos que ele continua a inspirar. Foi inaugurado  em 2001 e possui 72 acres.


    A Paradise Pier é a maior terra temática com uma versão idealizada de calçadões das costeiras populares. As atrações do distrito, como a montanha-russa de aço foi construída para aparecer como uma montanha russa de madeira.

    Essa Roda Gigante tem 49 m e ela é diferente das comuns. Além das gaiolas tradicionais, ela conta com gaiolas que ficam se movimentando o tempo todo em um trilho especial, dando mais emoção ao passeio.

    E é claro que a alimentação é uma parte importante desse passeio.

     O parque é dividido em 4 grandes áreas e a que eu mais gostei foi a Cars Land. Ele foi criado como um modelo em tamanho real e próximo a réplica exata de Radiator Springs e vários restaurantes e lojas locais. Cada prato lindo, diferente e delicioso.


    Cars Land contém três atrações. A maior atração é essa montanha no fundo, chamado Radiator Springs Racers, é um passeio escuro e  panorâmico pelas montanhas.

    As outras duas atrações no Cars Land são atrações familiares com menores requisitos de altura.

    Hoje viemos visitar a DISNEYLAND, dos dois parques existes aqui, esse é o mais famoso.


    O parque Disneyland foi o primeiro a ser construído no grupo Disney, inaugurado em 1955, entretanto de velho ele só tem a idade, pois estão constantemente construindo novas atrações, hoje ele conta com 8 áreas distintas com diversas atrações, mas confesso que o tradicional castelo d Bela Adormecida é o que mais me encanta, me fazendo lembrar meus sonhos de criança.

    Os personagens da Disney estão espalhados pelo parque e sempre tem gente na fila pra tirar fotos com eles, inclusive eu!


    As opções de alimentação também são inúmeras. Eu escolhi o restaurante Mexicano Rancho Del Zocalo que dentre outros pratos serve uma carne grelhada com chile, enchilhada, arroz e feijão.
    Mas confesso que apenas uma refeição é pouco pra quantidade de horas que a gente fica no parque, então lá pro final de tarde resolvi repetir o meu preferido, TURKEY LEG! 

    Disneyland é mesmo mágica, se você estiver procurando por viagens inesquecíveis, essa certamente será uma delas!

      Agente fica por aqui e até semana que vem com mais “Vida de Mulher”!


      Please follow and like us:

      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *